Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMO ACERTAR NO BLUSH




Oi meninas! Hoje vamos falar do blush. Sabemos que o blush é parte importante da maquiagem, pois ele é responsável por deixar a pele com um aspecto saudável. Confira algumas dicas para ajudar você a aproveitar melhor seu blush para favorecer o formato do seu rosto.



APLICANDO O PRODUTO
 Primeiramente vamos lembrar que é preciso ter cuidado redobrado para não exagerar na quantidade de produto aplicado no rosto.
Sempre tire o excesso do pincel antes de passá-lo no rosto. Aplique o produto com o pincel adequado e em movimentos circulares na maçã do rosto. Esfume com suavidade até a cor aparecer, deixando os limites indefinidos.
Então, faça assim: na frente do espelho, observe o seu rosto detalhadamente para identificar seu formato (redondo, oval, quadrado, triangular) e saber como o blush pode valorizar seus traços naturais. 
O truque de sorrir para  passar o blush é fundamental para quem não sabe identificar o topo da maçã do rosto, onde em geral é passado o blush.


FORMATOS DE ROSTO
Para valorizar seu formato de rosto, preste atenção nas figuras abaixo e aplique o blush conforme a indicação.








TOM DE PELE

É válido lembrar que para escolher a cor certa do seu blush é necessário prestar atenção à cor da sua pele.








COR DO CABELO 

A cor do cabelo também interfere na cor blush. A figura abaixo nos mostra qual cor de blush fica melhor com cada tom de cabelo.






Agora é só identificar o formato do seu rosto, cor da pele e do cabelo para que você possa acertar no blush!




0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital