Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SOBRANCELHAS





Nem sempre temos os devidos cuidados com as sobrancelhas e achamos que pedir a amiga pra tirar já resolve. Mas não deve ser assim!  
As sobrancelhas são importantíssimas para definir o olhar e a expressão do rosto. Não há maquiagem bem feita se as sobrancelhas não estiverem definidas
 e devidamente preenchidas mas, infelizmente, uma hora ou outra, se não procurarmos um profissional da área para fazer a sobrancelha, acabamos errando... tirando muito ou tirando num lugar que não precisava e aí vem o problema: a sobrancelha está errada e você precisa consertar o erro até que ela volte ao normal. Mas, como fazer isso? 
Preste atenção nessas dicas que nos ajudam - e muito - na hora de ajeitar a sobrancelha:

* Pincéis para sobrancelhas: são achatados e com cerdas firmes, para facilitar a aplicação  da sombra. Entre as opções estão o chanfrado, o quadrado e o arredondado. 
* Escova para sobrancelhas: indicado para a finalização do desenho da sobrancelha. O preenchimento deve ser feito de modo que mostre um aspecto natural,  
sem parecer que foram preenchidas. 
* Lápis próprio para sobrancelhas também pode facilitar sua vida. O lápis é recomendando para quem não se dá bem com sombras e pincéis pois, com o lápis você consegue fazer o desenho com mais precisão e mais facilidade. No mercado já existem vários lápis próprios para desenhar a sobrancelha, de acordo com a cor da sua.


Nas imagens a seguir você pode ver que para cada tipo de rosto e formato dos olhos existe um tipo diferente de desenho da sobrancelha: 





Tente identificar o formato dos seus olhos e rosto para fazer a sobrancelha da forma mais correta possível. Caso você não consiga ou tenha medo de fazer um estrago, nem tente! Não saia tirando a sobrancelha por "rumo". Procure um profissional da área que ele irá fazer um ótimo trabalho e você ficará bela e contente com o resultado.




0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital