Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAQUIAGEM CUT CREASE



Oi meninas! Hoje trouxe pra vocês um tutorial de maquiagem cut crease.
Pra quem não sabe, cut crease é uma técnica que deixa o côncavo mais marcado. Sinceramente eu não consegui o resultado esperado ):  Não sei se é porque tenho a pálpebra gordinha ou se é porque deu errado mesmo rs Mas espero que vocês gostem da minha ideia de make e recriem.
 Vamos ao tutorial?


1- ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra clarinha.
2 - marque o côncavo com uma sombra marrom ou lápis marrom. Eu optei pelo lápis marrom cremoso.


3 - esfume o lápis com um pincel sem se preocupar com o desenho, se vai ficar bonito ou não.
4 - aplique uma sombra cremosa clarinha em toda pálpebra móvel. Assim a sombra irá fixar melhor.


5 - com uma sombra branca compacta, ilumine o cantinho interno e aplique em cima da sombra cremosa até a metade.
6 - aplique uma sombra salmão do canto externo até a metade da pálpebra, indo ao encontro da sombra branca.



7 - eu não gostei da sombra salmão sozinha, então resolvi aplicar um rosa de leve por cima.
8 -  faça delineado gatinho.


9 - aplique lápis preto na linha d'água e esfume com uma sombra escura.
10 - aplique o rímel e pronto!


E aí meninas, gostaram da maquiagem? Espero muito que sim, grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital