Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DELINEADO COM FITA ADESIVA



Já perguntei à várias meninas qual a maior dificuldade que elas têm na hora de se maquiar e as respostas eram sempre as mesmas: "não consigo esfumar" e "não sei fazer o delineado". Como já falei sobre o segredo do esfumado aqui, hoje resolvi trazer pra vocês um jeito diferente e super fácil de fazer o delineado, mais fácil impossível. Nossa ajudante será a fita adesiva, fita crepe, fita durex, qualquer coisa que você consiga grudar na pele. 
Ficaram curiosas? Então vamos ao passo-a-passo!



1- posicione a fita adesiva no final dos olhos, em direção à sobrancelha.

2 - posicione outro pedaço de fita como mostra a foto, de acordo com o formato do delineado que você deseja. Caso queira um delineado mais grosso, posicione a fita mais longe dos cílios.



3 - preencha o espaço entre as fitas com o delineador sem se preocupar com a sujeira. A fita está ali pra te ajudar e não deixar o desenho do delineado sair errado ou borrado.


4 - retire a fita e, caso haja necessidade, ajeite o delineado. Pronto.


Viram como é fácil? Agora não tem mais desculpa de não saber fazer o delineado. Com essa técnica você aprende rapidinho e logo conseguirá fazer o delineado sem fita nenhuma. É isso meninas, espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital