Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CURVEX



Quem nunca ouviu falar do curvex pelo menos uma vez? Algumas pessoas estranham, encaram o curvex como se fosse um bicho de sete cabeças e algumas chegam a ter medo de usá-lo. É, eu sei, é meio engraçado, mas o medo de beliscar a pálpebra é inevitável quando o curvex é usado pela primeira vez. 
Pra quem se pergunta se o uso do curvex é "obrigatório" na maquiagem, basta ver se seus cílios são curvados ou não. Caso não sejam, para ter um resultado mais bonito, é aconselhado usar.  
Como o próprio nome já indica, o curvex é um instrumento que é usado para curvar os cílios e abrir o olhar. Os modelos mais comuns são os de plástico e os de metal e são duráveis. Também existe o curvex térmico, mais sofisticado, que aquece levemente os cílios para facilitar sua modelagem. Abaixo podemos ver três modelos de curvex.



Na hora de comprar, escolha o de melhor qualidade. O investimento vale a pena não apenas pela durabilidade, mas principalmente pelo fato de que o aparelho estará em contato com uma região muito delicada do rosto. 

Para usar o curvex, siga este procedimento: 
1. Limpe bem os cílios. 
2. Encaixe o curvex delicadamente nos cílios e feche por cerca de 15 segundos. 

(cuidado para não acontecer o pesadelo de beliscar a pálpebra!)
3. Abra o aparelho e libere os cílios. 


Também vale lembrar que as borrachas do curvex precisam ser verificadas e trocadas a cada

seis meses ou quando começar a esfarelar. Isso evita bactérias que podem causar
complicações na pele  e nos olhos. Além disso, a borracha desgastada juntamente com
os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.



Agora que você já sabe como usar o curvex, não precisa mais ter medo... ele juntamente com um bom rímel vão te ajudar a ter cílios poderosos!



0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital