Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SOBRANCELHA FINA OU FALHADA TEM CONSERTO!



Já falamos sobre o formato de sobrancelha ideal para cada tipo de rosto, agora vamos falar sobre como desenhar e corrigir as sobrancelhas. Confesso que esse assunto não é o meu preferido... fiz uma verdadeira merda na minha sobrancelha tentando deixar bonita e acabei estragando tudo. Nem sei quantos anos eu tinha na época mas eu pensei que ia crescer rápido... ah que ilusão. 
Eu que já não tinha belas sobrancelhas consegui piorar 100%... Aeee, palmas pra mim!!! 
Em matéria de burrice eu sou foda, isso é verdade. Agora minhas sobrancelhas são um fiapo de girino e por incrível que pareça, apesar do meu tom de pele e do cabelo os pelos são claros. Desde então comecei a testar lápis e sombra marrom na sobrancelha mas consegui me adaptar melhor com o lápis porque pra mim, ele permanece mais tempo e é mais fácil de corrigir com ele. Agora chega de falar de mim e vamos ao que interessa: correção das sobrancelhas finas e falhadas.


Ficou falhada, o que fazer?
Se a sobrancelha ficou (ou é) falhada, você precisa conhecer o pincel chanfrado, a sombra marrom e o lápis de sobrancelha, eles fazem milagres. Mas é preciso tomar cuidado pois existem lápis no tom de marrom que tem um fundo avermelhado ou muito escuro. Lápis de sobrancelha com fundo avermelhado fica super artificial, pois a sobrancelha fica parecendo uma taturana. Corrigir as falhas é fácil, basta ir fazendo aos poucos, e ter cuidado pra não marcar demais. Também existem os lápis universais que dão certo pra todo mundo.


Afinei Demais, e Agora?
Assim como para quem tem falhas, a sombra marrom e o lápis de sobrancelha são dois grandes aliados para quem afinou demais, pois dá pra preencher e engrossar com facilidade.
Pra quem não tem paciência pra fazer isso todo dia, a saída é investir na maquiagem definitiva. Maquiagem definitiva não é uma opção? Procure um dermatologista de confiança e peça uma fórmula que estimule o crescimento dos fios.



Agora veja como essas blogueiras corrigem suas sobrancelhas:

Bruna Tavares do Pausa para Feminices.



Camila Coelho do Super Vaidosa.



Depois dessa verdadeira aula, chegou a hora de ir pra frente do espelho e treinar até conseguir o resultado que você deseja e, não se esqueça: tirar a sobrancelha por rumo assim como eu fiz, jamais!!!

1 comentários:

  1. Está cansada(o) de lápis e henna nas sobrancelhas? Temos a solução! Micropigmentação de sobrancelhas comum de forma NATURAL E SEGURA e fio a fio com Microblanding com direito a retoque gratuito.
    Parcelamos em até 12x fixas.
    O Studio Daniele Costa está situado em Freguesia de Jacarepaguá RJ e oferece os melhores tratamentos de Dermopigmentação e Estética.
    Pesquise sobre nós no google.

    Mencione este anúncio em seu primeiro contato e GANHE UM PEELING de diamante em sua primeira sessão!

    ResponderExcluir

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital