Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ COMETE OS "PECADOS DA BELEZA"?


Para estar sempre bela é preciso ter cuidados com a pele, com a alimentação e com os produtos que usamos mas nem sempre fazemos tudo como deve ser... uma hora ou outra acabamos espremendo uma espinha ou pintando as unhas sem intervalo... essas coisas nos prejudicam e muito... Ficou curiosa para saber se você também comete os erros da beleza? Então vem comigo!


Cuidados Diários para ter uma pele sempre linda e rejuvenescida


cuidados diários com a pele


Tabagismo:
Fumar não só cria rugas, mas também reduz o fluxo sanguíneo para a pele e faz com que pareça envelhecida.


Banhos com água quente: 
água quente pode secar a pele e enfraquecer suas células, além de seus cabelos também reclamarem.


Pincéis de maquiagem sujos:
 Se você não tem costume de limpar o seu kit de maquiagem e escovas regularmente, você pode ter infecções e acne. Lave-os uma vez por semana ou a cada quinze dias com shampoo próprio para pincéis ou shampoo infantil.


Não dormir o suficiente:
a privação do sono pode levar ao estresse, acne ou até mesmo psoríase. Você precisa de cerca de 8 horas de sono por dia para a sua pele se regenerar.

Espremer as espinhas: 
O maior erro que todas cometemos é o de ficar querendo  espremer as espinhas. Muitas vezes até pode dar certo quando eles já estão quase secos, mas se for nos primeiros dias, é melhor não tocá-lo, porque podemos machucar a pele e ainda por cima ficarmos com uma marca.

Dividir a maquiagem:
É muito comum amigas compartilharem sombra, batom, rímel, mas não é certo porque a maquiagem absorve muitas bactérias e acabam passando de uma amiga para outra. Se uma estiver com resfriado ou algum tipo de machucado no rosto ou na boca, através do objeto divido a outra pessoa também pode pegar.

Lavar o rosto rapidamente:
Por conta do sono e da pressa às vezes lavamos muito rápido o rosto, só um pouco de água e pronto. Isso não adianta para tirar as impurezas que se acumulam. Para fazer uma boa limpeza é preciso usar sabonete facial e lavar o rosto durante uns dois minutos no mínimo, pela manhã e à noite e não esquecer o creme hidratante.

Então meninas, quantos erros desses vocês já cometeram ou ainda cometem?

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital