Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAS DIFERENTES DE USAR O PÓ COMPACTO





Olá meninas! Vamos falar sobre um produto que todo mundo tem na bolsa: o pó compacto. Nem todo mundo gosta de usá-lo mas tenho certeza que as mulheres que tem pele oleosa simplesmente amam e não vivem sem ele. Hoje as dicas ficam por conta do site da Sephora. Vamos conferir?



Para começar, ninguém precisa ficar íntimo das suas olheiras, a menos que você queira. É que aplicar algumas pinceladas (pressionando, nunca esfregando) de pó compacto por cima do corretivo ajuda a manter o produto no lugar por muito mais tempo.


Com o verão, a pele fica mais oleosa, principalmente testa e nariz. Para que você consiga disfarçar essa oleosidade, tenha sempre um pó compacto na bolsa e aplique com pinceladas leves na zona T do rosto sempre que as luzes se acenderem.



Vai sair com um batom poderoso, mas está com medo de o seu poder escorrer pelos lábios no meio da noite? Aplique uma camada de pó compacto nos lábios que a cor do seu batom, além de ficar mais fiel, vai durar por muito mais tempo.


Viram que o pó compacto pode sim ser usado de diversas formas? Eu garanto que todas funcionam, e esse truque do batom agora é o meu queridinho hahaha 
Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital