Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRA SE INSPIRAR: MAQUIAGENS DEMI LOVATO


Existe mulher mais linda que a Demi? Pra mim não! Ela é talentosa, seus looks são simplesmente incríveis e as maquiagens dela servem de inspiração pra quem gosta desde um make básico a um olhão preto. Pensando nisso, (nas lovatics e em mim porque também sou fã) resolvi fazer esse post sobre algumas maquiagens que ela já usou. Vem ver!

demi-lovato-make-maquiagem
Pra começar, um make que pode ser chamado de make sereia pois, combinou com o vestido que lembra aquela calda de sereia. A combinação de dourado, marrom, turquesa e o delineado gatinho ficou realmente incrível!

demi-lovato-make-maquiagem-01
Outro make com aquele toque de cor rente aos cílios inferiores. Dessa vez Demi escolheu um
violeta e o combinou com um delineado preto básico, sombra marrom clara e sombra champanhe.

demi-lovato-make-maquiagem-02
Esse olhão preto não ficou maravilhoso e sofisticado, o detalhe especial fica no traçado rente aos cílios inferiores bem marcado que sobe em direção a parte superior. O iluminado também fez toda diferença no make.

demi-lovato-make-maquiagem-03
Vamos combinar que o exagero do blush rosa queimado é evidente mas acontece! Pra compensar o erro, o preto esfumado em vinho preto deu um toque ao make.

demi-lovato-make-maquiagem-04
Demi Lovato sem make dramático, isso é possível? Por incrível que pareça é sim! Olha esse exemplo de olho nada e com foco na pele bronzeada e iluminada. A cara do verão!

demi-lovato-make-maquiagem-05
Esse é o clássico make marrom esfumado com sombra dourada e delineado. Além de linda, essa maquiagem combina com qualquer roupa. Esse contorno com blush marrom claro também está impecável.

demi-lovato-make-maquiagem-07
Esse make pra mim, é um dos mais lindos que a Demetria já usou. O olho dourado e marrom combinou perfeitamente com a pele bronzeada e iluminada. O gloss perolado finalizou o visual de praia (chique) dela.

demi-lovato-make-maquiagem-08
O make dos olhos é o mesmo do anterior, porém aqui a pele está menos iluminada, e também com menos bronze. Nos lábios rolou um batom vermelho coral.

demi-lovato-make-maquiagem-09
Pra finalizar um esfumadão de preto, marrom e champanhe e nos lábios, um gloss.


Ela é realmente incrível, não é mesmo? Agora é só escolher o seu preferido, usar e abusar!

imagens: pausa pra feminices

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital