Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMO ELABORAR UMA MAQUIAGEM DE VERÃO?


Que tal falarmos de maquiagem pro verão? Nem sempre os tons e estilo de maquiagem que usamos em uma estação se usa em outra, por isso, é preciso prestar atenção pra não fazer feio na estação em que estamos, e claro, no verão não pode ser diferente... mas se você não sabe como se maquiar no verão, o que usar e o que é preciso abrir mão, não se desespere, o blog tá aqui pra isso! Chega de blá blá blá e vamos aos "top cinco" do que é essencial numa maquiagem de verão.

1 - Pele bronzeada


Aposte no blush pêssego e contorno bem elaborado. Verão é época de praia e Ssol, então nada melhor do que uma pele bem bronzeada e bem preparada.


2 - Delineado gatinho


O delineado gatinho está presente em t
odas as estações. Porém agora no verão está vindo com tudo! Aposte nesse tipo de traço, preto clássico ou até mesmo colorido. 


3 - Gloss


Que mulher não tem pelo menos um gloss? Ele dá brilho ao make sem pesar e agora no verão, ele está de volta já é febre de novo! Aposte em tons nudes, rosados e alaranjados.


4 - Esfumado com tons quentes

 Tendência certa pro verão é o esfumado com tons quentes. Sua maquiagem esfumada com tons de laranja ou dourado por exemplo, ficará impecável.


5 - Pele Iluminada

No verão a ideia é você parecer linda naturalmente,então arrase dando um glow a mais na sua produção! Onde usar o iluminador? Na região acima do ossinho da bochecha e nas têmporas do rosto, isso ajuda a definir o contorno do rosto e a dar um ar de pele fresca e "viçosa".

Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Você bonita Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital